Nossa proposta

Promover o debate sobre alternativas de geração e utilização de energia elétrica,  que provoquem um menor impacto sobre a natureza e não tragam riscos de destruição em massa ou contaminação do ecossistema, seja por materiais radioativos, seja por gases e produtos químicos nocivos aos seres vivos. 

Realizar uma campanha de esclarecimento da sociedade no tocante aos riscos oferecidos pela geração de energia a partir de usinas nucleares, assim como dos efeitos nocivos e dos danos causados pelo lixo atômico na natureza e para os seres vivos.

Conclamar a união de forças entre diversos segmentos sociais,  para juntos lutarmos contra a instalação de novas usinas termonucleares no Brasil.

Implantar e defender a multiplicação de ações com os propósitos listados aqui.

Arrecadar contribuição financeira para promover ações que venham a ser debatidas conjuntamente, através deste canal ou outros fóruns competentes, e obter apoio intelectual e material para a luta proposta.

Contamos com você!

Deus criou uma obra perfeita, pois aos cuidados do homem para que este tivesse sua manutenção,  subsistência e desenvolvimento (baseado na sustentabilidade), não para a completa destruição de tudo o que foi criado pelo Criador!